Tudo sobre Laércio Benko Lopes



Num instante crítico tais como nosso que estamos vivendo pelo Brasil, precisamos Debater mais A cerca de ESTES VALORES HUMANOS. Nosso grupo Pode vir a começar a tomar diferença, pois em minha opinião, amplamente Muito mais do qual banir o problema “corrupção” – temos que atuar na raiz – fortalecendo em minha e sua sociedade valores humanos Muito mais elevados. E O MAIS EFICAZ antídoto para a corrupçãeste é a HONESTIDADE.

Por qual sãeste valores qual se perdem por causa de uma sociedade doente e com necessidade do revisãeste urgente, qual passa através FAMÍLIA, pela ESCOLA, pela LEIS arcaicas e finalmente pela mudança do perfil da MANEIRA de POLÍTICA e por POLÍTICOS neste Pais….

A honestidade se baseia em autoconhecimento e na disposição continuada em melhorar ESTES pontos fracos da pessoa, bem tais como dos problemas qual ela enfrenta no seu dia-a-POR DIA, qual certamente foram iniciados por ela mesma.

A honestidade está ligada ao valor por honra e moral. Enquanto a verdade e a sinceridade sãeste do âmbito pessoal, cada um tem a tua e legitimada pela sua própria FORMATO por olhar o mundo, a HONESTIDADE é da ordem do universal, saiba como uma lei suprema que rege toda a espécie, acima do qualquer julgamento do certo ou errado, é absoluta, inquestionável.

Isto porque acredito qual, em paralelo ao movimento das ruas, as vizinhos, inclusive aquelas qual estão nas ruas, deveriam refletir Derivado do a sua postura, a sua própria conduta pelo POR DIA a POR DIA.

A honestidade tem iniciar por nós exatamente saiba como pessoa. Vou tentar explicar melhor quando eu procuro ter uma alimentação saudável; quando me preocupo utilizando exames regulares; quando procuro cumprir meus compromissos em qualquer nível. A honestidade com terceiro se a pessoa é honesta utilizando si exatamente, dificilmente, ela nãeste deixará de ser honesta usando terceiros.

Nãeste acredito qual deva existir segunda chance para carência de honestidade. Pude participar do algumas chances qual foram dadas, porfoim em todos os casos o retorno foi negativo. Caráter ou possui ou não possui.

Honestidade começa utilizando o próprio indivíduo, de dentro para fora, pois nãeste é possível ser honesto utilizando os outros se não formos consigo precisamente.

Partindo do princípio que você será responsabilizado pelos teus atos, se houverem consequências, por de que Há as multas? E se você atropelou algufoim porque ainda podes dirigir? Penso qual a sites honestidade nenhumas bom senso nãeste funciona. Nãeste basta ser honesto. É preciso ser justo.

Porém reconheço de que trabalhar esse tema pelo instante atual em nosso país nãeste é tarefa simples. Seja por um ou por outro motivo dos citados supra, ESTES apelos à carência de honestidade sãeste amplamente fortes como estão presentes diariamente nos jornais, nos tele jornais, nas rádios, em nosso ambiente profissional etc…..

Entendo de que este profissional que se considera 1 honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, como talvez este retrato buscado leve em consideração essa característica na decisãeste pela contratação ou nãeste.

Pelo caso do exemplo dado supra, se for pra escapar pagando propina, não escape. Não é tãeste difícil não. Alimentar 1 sistema do corrupção só de modo a se lançar bem fará com qual a pessoa de que paga a propina e este de que recebe fiquem pelo precisamente patamar de desonestidade. Se você estiver por fato errado, reconheça e pague.

Gostei bastante da tua proposta. Esse final do somana, estivemos vá para este site justamente discutindo a questão por Valores e Princípios, tão ausentes pelo mundo atual.

O qual é certo a uns, Pode vir a não ser certo a outros, mas temos qual nos moldar à ética, que é fácil do descrever e concordar, mas na hora do “vamos ver” é difícil não ter cair na tentação e aí, o que pensamos como valores se torna hipocrisia se nãeste somos capazes do nos dominar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *