O que significa Laercio Benko Lopes?



A devoção ao Sagrado Coraçãeste por Jesus surgiu pelo sé especialmenteculo XVII, quando Santa Margarida Maria do Alacoque, religiosa do convento das Irmãs da Visitanteção de Paray-le-Monial, recebeu a visita de Nosso Senhor, qual lhe apareceu por 3 vezes. A primeira foi em dezembro do 1673, a segunda em 1674 e a terceira em 1675, quando o Cristo manifestou-se-lhe utilizando este peito aberto e apontando seu próprio Coraçãeste, e exclamou: "Eis o Coraçãeste de que possui amado tanto aos homens a ponto por nada poupar até exaurir-se e consumir-se para demonstrar-lhes seu Amor. E em reconhecimento não recebo senãeste ingratidão da elevado parte deles".

Tal devoçãeste ao Sagrado Coraçãeste de Jesus agrada demasiado a Deus, por isso merece todo nosso amor e minha e sua dedicação.

Tais como já dissemos, estamos estudando o livro do Daniel de que basicamente se divide 1 duas partes principais, as suas narrativas, até o capí...

Quando adoramos o Coraçãeste de Jesus Cristo, nEle e por Ele adoramos tanto o Amor incriado do Verbo divino saiba como este seu amor humano e os seus demais afetos e virtudes, já que 1 e outro moveram nosso Redentor a imolar-se por nós e por toda a Igreja, sua Esposa”.

Um escriba por Jerusalém, doutor da lei, perguntou a Jesus qual era o primeiro por todos os mandamentos. Eis a resposta por Nosso Senhor: “Amarás este Senhor teu Deus com todo este teu coração, com toda a tua alma, utilizando toda a tua mente, e com todas as tuas forças” (Mc 12,30).

Não sejamos, entãeste, surdos e ingratos a tal sublime devoção, correspondendo ao Divino Amor de Deus por nós.

11ª Promessa: “As vizinhos de que propagarem esta devoção deterãeste o seu nome inscrito de modo a a todos os momentos no o Coraçãeste”.

Para tanto, somos associaçãeste leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: nãeste percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oraçãeste e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não Seroada publicados.

de que se tornem semelhante a eles ESTES que este adorem. “ A eles se tornem semelhantes ESTES de que os fazem, assim como todos ESTES de que

6ª Promessa: “ESTES pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.

Conheça pelo link a seguir todos ESTES países do mundo. O site é do IBGE e seus dados sãeste interessantíssimos:

12ª Promessa: “A todos os de que comunguem nas primeiras sextas-feiras por nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvaçãeste eterna”.

Estamos meditando pelo site original livro do profeta este conteúdo que por duas vezes questionou a Deus querendo entender a justiça divina e Deus, pacientemente, lhe ...

De modo a chegar à perfeiçãeste dessa prática habitual, é bastante aconselhável a jaculatória do final da Ladainha do Sagrado Coraçãeste: “Jesus, manso e humilde do coração. Fazei nosso coraçãeste semelhante ao vosso!”.

Em primeiro lugar, Jesus ensinou nas sinagogas. Jesus foi este Mestre dos mestres, o mensageiro e a mensagem, o profeta e profecia, este professor e o conteúdo do seu ensino. Não ensinou a doutrina dos rabinos nem o pensamento de sua época. Ensinou as Escrituras, mostrando qual ele era este cumprimento do toda a esperança prometida no Antigo Testamento. Jesus não foi um alfaiate do efêmero, porém este escultor do eterno. Ele não ensinou nulidades, porém a verdade eterna.

Em terceiro lugar, Jesus curou toda sorte por doenças e enfermidades. Jesus cuidou da alma e do corpo, das necessidades espirituais e DE necessidades físicas. Seu ministério foi marcado pela compaixão. A dor de que latejava no peito das vizinhos doía também em seu coraçãeste. Seu ministério não foi dentro de quatro paredes. Ele saía de modo a encontrar as vizinhos onde elas estavam e elas vinham a ele do onde estavam. Ele estancou o sofrimento efêmero e resolveu o problema eterno. Trouxe pleno perdãeste para os pecados e pleno alívio para as dores.

A Encíclica Haurietis Aquas, por Pio XII  (1956), – considerada por excelência o documento A respeito de este culto ao Sagrado Coraçãeste do Jesus, e leitura indispensável a este respeito (leia cá), – foi escrita com a finalidade do expor os fundamentos teológicos desse culto, e publicada exatamente no centenário da extensão, de modo a toda a Igreja, da Festa Litúrgica do Coração de Jesus. Esse memorável documento pontifício ensina:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *