Uma análise de Brasil

                                                                                            

2Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico de mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões do dólares por ano e ainda posa do solidária

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

                                                                                            

Aviso: Este site nãeste está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Homem qual tentou matar namorada com 40 facadas é preso ontem Na intervençãeste, policiais do Rio matam cada vez Muito mais

13h Viaduto qual cedeu na Marg. Pinheiros corre perigo por desabar ontem Duas vizinhos morrem em acidente do trânsito no Viaduto ... ontem

                                                                                            

Esse é este retrato do Secretário por Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tãeste natural os problemas que o cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e exclusivamente reclamar.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas Muito mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo o que tem através de amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

 Foi assim de que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou 1 Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) utilizando os amigos.

 No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro de Recursos 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *